terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pra quem veste o amor.

Me inspirando no último post da nossa querida Déborah Pontes, resolvi escrever hoje sobre o estilo romântico que muitas meninas adoram. Eu super gosto desse estilo, e quem o segue passa uma imagem de garota super delicada, feminina e frágil. Eu acho fofa a tabela de cores usada por elas, que são sempre tons mais claros, pastéis, como rosa, lilás e o bege. Sem falar que rendas estão super em alta, trazendo de volta a moda dos anos 40, 50 e 60. Babados, laços, fitas, tecidos mais delicados e estampas fofas estão fazendo muito sucesso hoje espalhando o romantismo pelo ar com vestidinhos florais e rendinhas, aaaaaah, eu amo rendinhas *-*
Como sempre, eu separei alguns look's para vocês se inspirarem:







Nenhum comentário:

Postar um comentário