terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pra quem acredita no amor!

Se sou só mais uma apaixonada na vida eu não sei, mas eu já tive que enfrentar muitas criticas por ser "distraida", ou por eu colocar objetivos em minha vida além de formação na faculdade e nadar em dinheiro. Um dia, postei no meu status no Facebook a seguinte pergunta: "Amar é...?" e fiquei o dia inteiro sem abrir minha pagina. A surpresa veio quando dezenas de pessoas haviam completado o restinho da frase que postei. Percebi que não sou a unica que acredita no amor, mas esse amor mesmo, de sentir friozinho na barriga só de olhar aquela pessoa e ainda andar com um lencinho no bolso pra limpar a baba! ^^ [tem gente que faz isso, uai?] Mas, a razão de todo esse meu blá blá blá foi de ter visto um video (na verdade um clipe de um casamento) onde o noivo discursa carinhosamente sua conclusão de como amar alguém vale a pena!  Aqui é lei se inspirar, e se voce também acredita que amar é a melhor coisa do mundo, pega o seu lencinho e veja o videozinho! xD [rima #fail] :


 http://player.vimeo.com/video/35313145?title=0&portrait=0


[Esse é link do video, não consegui postá-lo aqui, mas de qualquer forma, é um bom presentinho pra essa terça feira! \o/]

Boa tarde!

=**




Um comentário: