quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Coques chiques e rápidos!

Olha, eu nunca fui de penteado, particularmente acho muito essa coisa de debutante! xD Mas, eu me amarro num coque! \o/ [alguém notou um trocadilho aí?] Poizé, tem dias que a vontade de inovar nos devora. "Vou diferente pro trabalho/escola/passear!" Mas aí a preguiça te cutuca e voce se contenta com um coque meeeesmo e já ta bom, certo? CEEERTO! Voce pode ir de coque; coque chique , estiloso e rápido! \o/
Nossa queridissima Juliana Romano do blog Entre Topetes e Vinis nos deu dicas praticas e poderosissimas em video, vumbóra que eu tbm quero aprender!!!




Dá uma dó no começinho, né? Mas o resultado compensa! ^^ Espero que curtam bastante...
Ah! segue o link do blog dela pra quem quiser seguir: http://gloss.abril.com.br/blog/entre-topetes-e-vinis/ !

Xeroo
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário