sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lenços

Tenho uma paixão infinita por lenços e quase sempre estou usando um, até porque ele é um dos meus melhores amigos nos dias que meu cabelo está uma arapuca. É, pra quem não sabe meu cabelo é cacheado, mas não muito só ondulado, mas com volume. Mas tem também aqueles cabelos que ficam super oleosos, não cooperam de forma alguma e você estar com muita pressa. O bom é usar um acessório legal e prático, por isso pensei em lenços, pelo menos pra mim eles são muito práticos. Separei alguns looks pra vocês olharem.




Mas tem muita gente que não curte lenços na cabeça e prefere usar em volta do pescoço. Então se prefere algo mais informal o melhor é usar uma regata, um jeans ou vestidos, lenços mais longos com estampas coloridas. Mas isso não significa que eles não podem entrar em looks mais arrumadinhos também. Para algo mais sofisticado vale a pena apostar em lenços de seda ou cetim só que mais curtinhos. 


A maneira como você amara os lenços dá um toque especial para cada look, exemplo: Se você amarra com o laço para cima, você dará ao look um ar de anos 60; com o laço para trás da cabeça, dá um ar mais hippie; e com lenços mais cumpridos o boho comanda. Então é só ousar na criatividade... Mais alguns looks para se inspirar:




Então é isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário