terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cabelo raspado: A moda da vez.

Ter uma parte da cabeça raspada tem ficado cada vez mais comum entre os jovens. Quem fundiu essa nova onda dos cabelos foi a modelo brasileira Alice Dellal.


Muitas mulheres estão aderindo a moda. O lado mais comum para raspar é o lado direito, não que tenha que ser uma ordem, mas maioria opta por esse lado. Porem, esse moda tem virado motivo de muita discussão pelo fato de ser uma atitude rebelde e bastante rocker. Muitos ainda não conseguem aceitar a nova tendência. Em 2009 era uma moda bastante comum em Londres e está voltando com tudo. A necessidade de se sentir diferente dos outros se remete a querer fazer um corte diferente, usar um estilo diferente é o que faz a cada dia aparecer mais e mais coisas novas. Pensando nisso resolvi separar algumas fotos para vocês se inspirarem.







Eu pessoalmente gostei muito e estou até pensando em aderir o novo penteado, só estou criando coragem ^^

2 comentários:

  1. Acho muuuuuito legal..Mas não tenho coragemrsrsr..

    Tá rolando sorteio lá no blog!!! Bjinhos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito lindo mais não tenho coragem, sei lá, acho que ficaria feio em mim. Muito legal seu blog. Beijos;*

    ResponderExcluir