quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Teen and Rebellion

Adolescência, é uma faze onde todo mundo se descobre, forma seu caráter, faz tudo o que pode e até o que não pode. Todo mundo já associa isso com a rebeldia logo de cara. Eu sempre vejo como uma faze se muitas confusões internas, querer ser aceito pela sociedade, achar uma identidade. GENTE ISSO É DIFÍCIL DEMAIS !  Eu mesma demorei um pouco até me encontrar, porque sou do tipo de garota quem tem opinião formada e sigo ela até o fim, cabeça dura, então foi difícil e até hoje é, porque gosto de falar tudo o que penso, não fico calada diante de coisas erradas e como todo mundo sabe, ninguém aceita isso. Hoje em dia a futilidade está virando moda entre as pessoas e a tendência é só piorar. Não pense que futilidade é gostar de roupa, maquiagem e sei lá mais o que, porque não é! Eu sou vicia em moda, amo maquiagem, me arrumar mas nem por isso sou fútil. Futilidade pra mim vai muito mais além, é você ir sempre na onda dos outros, mudar de opinião sempre, querer ser bonita pra agradar os outros, sempre na neura de ser "magra" para que você seja bem aceita na sociedade. Pessoas lindas, estamos no século XXI e ainda tem gente que pensa assim ? Acho que estamos no século mais liberal, ondem todo mundo é aceito da forma que é, vamos parar de criar rótulos e apenas viver de acordo com os seus ideais. Se eu fosse viver assim, nunca na vida me enquadraria na sociedade, porque eu posso dizer que sou rebelde e vou contra tudo o que a sociedade me impõe ( se não achar que é legal ). Exemplo essa coisa de corrupção no Brasil, gente o que é isso, como alguém pode ver isso e ficar parado-calado sem fazer nada. Eu fui lá protestar e falar que sou contra, porque eu penso que quando nos calamos é porque aceitamos, e eu não aceito de forma alguma !
Esses aí são meus amigos de protesto ! hehehehehe - Enfim, se rebeldia for isso me considero uma rebelde de carteirinha, se rebeldia é não se calar, sou feliz por ser assim. Um dia terei muitas história pra contar aos meus filhos, netos, sobrinhos, pois faço tudo o que tenho vontade, sou feliz e sei viver. Me deixa triste ver que muita gente apenas vive, assiste tudo do camarote em vez de ir pra arquibancada fazer bagunça com a vida, o tempo corre, voa e não dá pra ficar parada sem fazer nada ! Sejamos rebeldes de formas corretas, rebeldes por ideais legais, coisas que irá nos favorecer e que seja saudável. Se aventurar sem ter que cometer milhões de burradas na vida. Aqui fica uma frase que eu amo .
"Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética." ( Ernesto Che Guevara )

Fiquem ao som de Flourescent Adolescent - Arctic Monkeys




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário