sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O que ninguém precisa saber.


Sempre com cara de mal, todos pensam que é metida, chata e que se acha melhor que todo mundo. Na verdade sou um pouco assim mesmo, mas por trás disso tudo sou só uma adolescente comum como qualquer outra que tem milhões de inseguranças, vontades, sonhos. Sonhos, ah esses são meus companheiros de todas as horas, estão comigo o tempo inteiro. Gosto de sonhar com tudo o que posso fazer, imagino situações que não existem, cidades que nunca conheci. Tenho vontade de pegar minha mochila e sair por esse mundo conhecendo cultura por cultura. Amo pessoas, é incrível como se comportam, como podem ser tão diferentes sendo tão iguais, suas milhões de habilidades me surpreende, sinto a necessidade de observa-las o tempo inteiro, de tentar entende-las e muitas vezes me colocar no papel de cada uma. Sempre dou aos outros a oportunidade de me conquistar, de me conhecer, saber como sou. Não sou do tipo que guarda raiva e quando guardo tento reverter a situação mesmo sendo muito difícil pra mim. Esses lances de pedir desculpas é sempre muito difícil mas quase sempre admito quando estou errada e acabo voltando atras. Sou do tipo que gosta fácil, e faço as pessoas importantes em alguns instantes de conversa, mas quando o assunto é amor... a coisa muda muito rápido, tenho 50 pés atras com essas coisas. Amar dói, dói demais, decepção garantida e eu não tenho força pra essas coisas, desabo rapidinho e fico triste pra sempre. É já passei por isso e não quero passar de novo. Loooooooooonge de mim! Mas quem não gosta de se sentir amado, com aquela sessação de segurança, coisas que não se tem como explicar, a melhor coisa do mundo que eu substituo por chocolates. Mas voltando a minha personalidade, sou muito tímida nos primeiros momentos e vou me soltando aos poucos, sou espontânea e faço as coisas sem perceber. Sem graça até umas horas, sou feliz, agradecida demais a vida. Sou mulher quando tem que ser, uma doce criança e quase sempre uma adolescente que gosta de ser adolescente sem querer pular qualquer faze da vida. Tenho personalidade forte, opiniões formadas, mas sempre aberta para novas ideias. Então a quem não me conhece, prazer Franciele Bessa .

Ao som de Red Hot Chili Peppers - Can't Stop

Nenhum comentário:

Postar um comentário