quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Never Love ?

Todos os dias te olhando de longe, percebo o quanto gosto de você. Fico ali horas te observando, vendo o que te agrada, o que te irrita, o que te faz sorrir e o que te faz passar tédio. Percebo suas manias, seus defeitos, todas qualidades e habilidades. Se pudesse ficava ali por dias, meses e anos te olhando sem que você perceba e sem esperar você me olha, trocamos um olhar e é o suficiente para me deixar constrangida e fingir que não era pra você que estava olhando, e  você faz o mesmo. Fico pensando, será que quando você me olha sente o que eu sinto? ou será enganos da minha cabeça - coração com vontade de que seja isso mesmo? Mas sei que não é, somos muito diferentes, você deve ter um amor e eu sei que tem, mas você é o meu amor e não consigo esquecer. Será só amor ou fixação ? Não sei, não sei, está tudo confuso aqui dentro, minha cabeça gira, sinto calafrios, a mão soa só de ouvir a sua voz. Será isso a definição de amor ? E de novo eu não sei a resposta, são sempre perguntas retóricas, respondo sempre como eu quero, sem nem ao menos entender . Ou melhor (pior) entendo como quero e faço disso meus caminhos, será tão ruim assim sempre ou será apenas mais uma fase ... Dizem que tudo nessa vida passa, mas será mesmo ? É tão forte, não consigo me conter. Quero te ver o tempo inteiro, te abraçar sem medo e dizer meu amor, só meu ! Mas não, nunca amor, nunca será, pois você é só um fruto da minha imaginação, nada mais que isso .




Ao som de  Won't Stop - OneRepublic

Nenhum comentário:

Postar um comentário