sábado, 24 de setembro de 2011

Sem nexo .

Versos são apenas versos, coisas que eu penso, sinto e que não tem importância para ninguém, até porque ninguém sabe o que eu sinto, muito menos o que eu penso, então não posso reclamar. Mas olhando suas fotos vejo que por mais que eu escreva e escreva você nunca saberá sobre o que se trata e nem sobre quem é. Nunca tive coragem de lhe dizer e sei que você nunca saberá tudo aquilo que eu sinto e que explode dentro de mim o tempo inteiro, tenho que me conter sempre para não lhe dizer tudo aquilo está entalado na garganta. Mas você não percebe nenhum sinal, não se importa porque nunca fui importante, você nunca me olhou com outros olhos, sempre me vendo como sua melhor amiga, me falando de todos os seus amores, todas as suas ficadas e eu como boa amiga escutando e te aconselhando sempre do melhor jeito sem que você precisasse saber que já tinha encontrado alguém que te amasse como você é e que não pedisse que mudasse nada, aceitaria você com todas qualidades e defeitos. Porque te amava, queria completar esse vazio dentro de ti, mas por que eu tinha que ser só sua melhor amiga ? Por que nunca conseguiu me olhar de outra maneira ? Sempre estive nos melhores e piores momentos da sua vida, sempre te apoiando, sendo um alicerce para que você nunca caísse e se mante-se firme. Poderia querer algo melhor ? Mas ninguém nunca está satisfeito com o que tem, prefere buscar longe, procurar incertezas . Mas não culpo só você, tenho grandes parcelas de culpa, pois nunca tive coragem de admitir o quanto gosto de você, o quanto eu deixaria pra te ter. Mas o amor nunca é justo, não saberei tão cedo o que é usufruir desse sentimento. Acho que vou ser sozinha pra sempre, é bem mais fácil andar sem ter ninguém, mas tão triste . Um dia irei me acostumar e só assim me completarei e serei um só comigo mesmo . hehehehhehe... um dia quando o amor estiver pronto para morar em mim, bata em minha porte e o deixarei entrar .

Ao som de All Time Low - Remembering Sunday

Nenhum comentário:

Postar um comentário