quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sem tempo...

Galera linda que visita meu blog, eu agradeço muito a atenção. Mas nesse final de semana não vou nem chegar perto da internet... Motivo: Vou estar acampando e só volto na terça-feira de tarde e com toda certeza vou estar exausta. Então devo fazer nova postagem no blog só daqui uma semana.
Prometo pensar em algo bem legal pra escrever aqui, to pensando em fazer alguns tutoriais sobre tênis que eu uso muito e amo! Vou mostrar o meu novo xodó pink :D 
Enfim, assim que eu voltar conto tudo o que aconteceu no feriado, como foi o acamps e conto também do meu aniversário que foi ontem (09/11) Eu sai com meus amigos e foi bem legal, posto umas fotos também ^^


Beijos *;

Um comentário:

  1. Oi Fran, ganhei um selinho, e tô repassando pra você!!!
    Pega lá no blog: http://therevolucaonerd.blogspot.com/
    Espero que goste!!!

    ResponderExcluir