terça-feira, 22 de novembro de 2011

Selo.

Oi Galera, então, ganhei dois selos da blogueira Paula Lima do Cerejas atrevida. Foram os meus primeiros selos e eu não sabia como funcionava, enfim... Estou aqui repassando ^^






- Nome: Franciele Bessa 
- Uma música: Sweet About Me - Gabriella Cilmi
- 10 coisas sobre mim: 

1- Amo Moda 
2- Sou louca por Friends 
3- Sou movida a música 
4- Não gosto muito de doce, prefiro salgado
5- Serei uma futura Jornalista 
6- Amo massas 
7- Gosto muito de ler, escrever, falar. 
8- Sou Cristã
9- Amo muito Coldplay, OneRepublic, Nirvana e Beatles 
10- Já disse que amo comer ? hehehehe 

- Humor: Feliz, sempre! 
- Cores favoritas: Ah, gosto muito de cores, então não tem uma preferida. 
- Um seriado: Friends
- Frase ou palavra mais dita por você: "Sériooooo?" 
- O que achou do selo: Gostei (: 
- Uma palavra que te resume: Determinação
- Um livro: Harry Potter 
- Um cantor ou banda: OneRepublic
- Última coisa que comeu: Danoninho. 
- Um livro que leu: Eclipse... kkk 
- Animal favorito: Cachorro 
- Número favorito: 9 
- Bebida : Coca - Cola 
- Twitter ou facebook: Facebook
- Minha paixão: a vida! 
- Dia favorito: Sexta-Feira 
- Flor favorita: Flor de Cerejeira  

Vou repassar para:



http://lollipopluxuryxd.blogspot.com/


http://garotasdevidro.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário