sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Revolta constante.



Pra quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa eternamente revoltada, mas não revoltada com a vida e sim com as pessoas. Eu sinto vergonha de quem muito fala e pouco faz, ou que tem coragem de ser o gênio aqui na internet mas cara a cara não passa de uma imagem ridícula. Pessoas que se escondem atrás de uma tela, não se mostram de verdade não são dignas de admiração de ninguém ! Dizem ter essa personalidade toda, mas não se cansam de falar pelas costas, dizem que estão cansados de serem copiados, mas não há o que copiar de pessoas assim pois não passam de meras fantasias e achismo desnecessário. Quem sabe que é bom, não precisa ficar se gabando por isso, é bom e pronto e todos sabem e o admira por isso, mas  não precisa ficar procurando mil e uma maneiras de se aparecer. É muito chato, o pior é quando a pessoa se acha ao extremo e não é nada, sabe? Pois é, tenho visto isso todos os dias, o tempo inteiro, pessoas criando situações desnecessárias pra se fazer importante... (eterna preguiça) Como já disse em algum post aqui, eu adoro admirar as pessoas, ainda mais quando elas me dão motivo, mas nos últimos dias eu tenho sentido vergonha pelo fato das pessoas serem tão medíocres e patéticas. Se vangloriam por tudo sem ter nada, e se dizem as pessoas mais fodas da vida e não param de reclamar de suas infelicidades. Agora, sinceramente, quem quer copiar isso? Quem quer viver triste pra sempre? Eu pelo menos gosto de pessoas que me fazem sorrir, gosto de admirar a felicidade que os outros transmitem, a independência de atenção, e sua alta personalidade. Sério, eu agradeço muito a Deus pelos meus muitos amigos que eu tenho, e digo amigos de verdade que a gente conta tudo, tá sempre junto, pessoas que se fazem importantes todos os dias e são dignas de confiança. Esses amigos que as pessoas julgam ser raros, eu tenho um monte que não cabe nos dedos das mãos. Sou uma pessoa feliz e não tenho do que reclamar, só me revolto constantemente com as pessoas que não conseguem enxergar o mundo a sua volta, é tão grande, mas tão grande, que se soubessem não se prenderiam a besteiras. Bem, é isso, só mais um dos meus momentos de revolta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário