quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Poder do manifesto.



Ontem no dia 12 de outubro de 2011, 20 mil pessoas (de acordo com a polícia) vão para as ruas de Brasília protestar contra a corrupção. Muitos acham que é pura besteira ir pra frente do Congresso Nacional com um monte de faixas, bandeiras, cartazes, pra protestar e falar de toda a nossa revolta, essas pessoas não entendem que o governo só irá mudar se alguém for lá reclamar, brigar e vencer a guerra. Pois é um grande absurdo nós, cidadãos brasileiros que nos matamos todos os dias de tanto trabalhar pra poder pagar infinitos impostos, enquanto esses políticos que não fazem NADA, ganham 20 mil reais e ainda são capazes de roubar mais dinheiro por não achar que isso é necessário. FALA SÉRIO! Eu tenho uma revolta constante com isso, porque eu vejo muitos reclamarem e ninguém ter coragem de ter voz ativa pra ir lá protestar e tentar reverter a situação. Já está tão banalizado que as pessoas estão se conformando com tanta roubalheira, como se fosse assim: " é político tem que roubar mesmo". Nããããão! Galera, onde estão os grandes revolucionários que não se conformavam com seus governos e lutavam por seus ideais? Onde foram parar seus admiradores? Quero novos Che's, que não se calam diante do errado... Não quero deixar que meus ideais morram por conta de um governo que não dá exemplo, quero gritar por justiça enquanto tiver voz, e ir lá protestar enquanto tiver forças pra caminhar, quero um futuro melhor para os meus filhos, e pra isso tenho que lutar hoje. Amo a minha Pátria e por amor a ela, não posso ver o governo se afundando e não fazer nada. É por isso que canto com muito prazer que " EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!". Enfim, esse só foi um momento de revolta. Continuarei a falar até que algo mude, estarei protestando.















Agora fiquem com uma música que fala muito a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário