quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A importância do amor ao próximo

Oi galera, pra quem não sabe eu sou cristã e sempre nas minhas férias desde 2009 eu participo de alguns projetos missionários que funcionam como se fosse uma colônia de férias mas com o foco para missões. As atividades trabalhadas são Celebração, Street, Cirto, Teatro, Música e M.A.O.S além de trabalhar aulas como Perdão,  Paternidade e várias outras palestras que nos fazem pensar: O que Deus pensa ao meu respeito. Eu amo muito participar, é sempre muito bom poder ajudar e fazer a diferença na sociedade, não que você tenha que esperar até essas campanhas pra fazer alguma coisa de diferente pelo próximo... Muito pelo contrário, o legal é você dá continuidade na sua cidade. Pra quem quer ter uma experiência legal, é algo muito forte que acontece com você, quem vai de coração aberto pra ouvir a voz de Deus pode ter certeza que Ele muda de verdade, e Ele faz isso quando você está em casa, na sua igreja ou em qualquer outro lugar, porque Deus só precisa de um coração totalmente aberto pra Ele começar a transformar. O amor de Deus é tão lindo que eu já não consigo mais guardar isso só pra mim, sinto necessidade que as pessoas enxerguem isso na minha vida através das minhas atitudes, por isso tento ser diferente e começo a pensar de acordo com a bíblia, porque esse é o meu manual de instruções. Eu acho lindo quando Deus se manifesta através das nossas vidas, é lindo porque Ele permite que nós mostremos as pessoas isso mesmo não merecendo todo esse amor... É lindo você fazer um evangelismo e a pessoa começar a chorar e dizer que quer mudar de vida através do que você falou e você saber que foi importante na vida dessa pessoa, porque o evangelho por si só é muito lindo. É muito importante você querer estender a mão, pois sabemos que vivemos em uma sociedade precária e muitos precisam de ajuda, e nós precisamos ajudar pois somos feitos para fazer a diferença. Além disso tudo, nessas campanhas você acaba conhecendo muita gente e criando laços de verdade, porque quando você chega, os grupos são divididos em famílias e lá você ganha tios, irmãos, pais e amigos, é muito legal, pena que esse ano não vou poder participar de novo porque agora eu trabalho :( Haha, eu conheço pessoas do Brasil todo e tenho muitos amigos por conta dessas campanhas.  
Pra quem quiser mais informações: TEMA : Onde você está conectado ? Qual a sua fonte ? ( Jo 15:5)
ESTRATÉGIAS : Celebração , Pantomima , Street Dance , Artes Circenses , Maõs e Música
VALOR : 25,00 inscrição ( obreiros e participantes)
300,00 campanha ( participantes ) e 150,00 (obreiros)
FAIXA ETÁRIA : de 10 a 19 anos (participantes ) , obreiros acima de 19
CONTATO : campanhapalmas@hotmail.com
FONES : Eduardo : (69) 8125-5051
Thamar (63) 8402-3388
Talita (63) 8123-6946
Realização : JOCUM CUIABÁ . (Jovens Com Uma Missão)

E agora algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário