sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

I'm back

GENTEEEEEEEEEEEE, VOLTEI ! #êêêtodoscomemora - ou não. Enfim estou de volta, depois de meses sumida e sem inspiração nenhuma, voltei com uma novidade bem legal. É que agora o blog tem uma colaboradora (comoássimgente) é isso mesmo, uma pessoa que irá me ajudar a manter o blog sempre atualizado.


O nome dela é Déborah Pontes, uma garota de 17 anos super criativa e fofa, super fofa *-*. De acordo com a mesma, ela se define como uma pessoa super intensa e que adotou um estilo retrô de levar a vida, seu estilo musical passa por Blues, Jazz, Rock, MPB, e de tudo um pouco. Uma garota super talentosa que desenha SUPER bem, tem uma paixão por artes plásticas e arquitetura. Alegre e divertida e assim como eu é fã de HP *-*... Bom, eu não à conheço a muito tempo mas já tenho grande simpatia. "Fran como vocês se conheceram?" Hm, então, ela é namorada de um amigo meu, que também é SUPER gente boa ^^ e eu não sou boa em definir coisas então, pronto, nos conhecemos assim, sem mais ! 



Como eu disse, ela desenha super bem. Aqui a prova:




Enfim, seja muito bem vinda Déborah e faça a festa aqui no blog ^^ 

2 comentários:

  1. Num sô chorona... tá, eu sou! Mas essa senhorita ai num pode fazer isso na frente das visitas, né? xD

    Muito obrigada, Fran! :) Eu me sinto honrada em fazer parte desse blog tão querido! E queria dizer q se tudo aqui é feito com muito amor e carinho, agora vai ser com muito amor e carinho ao quadrado! \o/

    Déborah Pontes pede permissão para colaborar senhor! o/

    Será um prazer imenso estar aqui com vcs! ^^
    xero xeroso =*

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, uma fofa mesmo *-* Sinta-se em casa e faça a festa por aqui ! ^^

    ResponderExcluir